segunda-feira, 15 de abril de 2013

Acampada à vista!

Saudações povo das barracas!!!

Já estamos nos preparando para um novo acampa que será realizado nos dias 27 e 28 de abril no Camping Cabreúva no interior de SP para comemorarmos o aniversário da Mel que irá completar 09 anos de idade.

Como já mencionamos ela acampou pela primeira vez no mês passado em nossa viagem de férias para Ubatuba e AMOU acampar, ela gostou tanto que pediu de presente de aniversário outro acampamento, e é claro que concordamos.

Não conhecemos o Camping Cabreúva ainda, alguém que já esteve lá tem alguma referência e/ou dicas para nos passar sobre o lugar?

Ah! E quem quiser nos acompanhar nessa aventura pode ir, estão todos convidados.




Abraços,

Os Malas Prontas.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nossa Nova Barraca - Quechua T6.2


Olá galera!


Este post é para informar que com grande tristeza nos despedimos de nossa barraca Quechua T4.2 XL Air 







e agora entrou em cena a nossa nova aquisição a Quechua T6.2.






Quando retornamos da viagem que fizemos à Ubatuba/SP onde estreamos nossa Quechua T4.2 fomos dar uma geral na barraca antes de guardá-la e quando estávamos limpando-a, percebemos um micro-furo no teto, o furo era bem pequeno, quase imperceptível, mas como a barraca tem garantia fomos até a Decathlon para ver se conseguíamos trocar por outra do mesmo modelo pois ficamos apaixonados por este modelo.

Ficamos muito triste ao saber que não tinham um modelo igual para trocar, o vendedor informou que chegariam novas barracas em 05 dias e resolvemos esperar este prazo pois não queríamos outro modelo. 

Seis dias depois voltamos à Decathlon Raposo Tavares para enfim poder trocar nossa barraca, mas as barracas ainda não tinham chegado e o outro vendedor que nos atendeu disse que não tinha um prazo para chegar as T4.2.

Ficamos decepcionados, pois iremos acampar novamente agora no mês de abril e precisamos da barraca, então, olhamos vários modelos disponíveis na loja e optamos pela T6.2 que era a nossa segunda opção quando compramos a T4.2.

Será que é o destino nos "dizendo" que era para comprarmos a T6.2 desde o começo quando ficamos quase 01 hora decidindo entre a T4.2 e a T6.2??

Sei lá, não sei não! (como diz o Dami), o fato é que estamos ainda mais ansiosos para ir acampar novamente e estrear a nossa nova barraca.

Sabem aquela cena dramática de despedidas que ocorrem em aeroportos? Agora imaginem a cena:
Todos nós (Dami, Nanda e Mel) saindo da loja com a barraca nova no carrinho e olhando para trás, dizendo apenas no olhar um adeus à aquela que foi nossa morada durante 06 dias, nossa querida T4.2 que ficou em cima do balcão do atendimento ao consumidor. Passamos bons momentos juntos (nós e a barraca) ela nos abrigou da chuva e do frio, resistiu bravamente a uma tempestade, não foi fácil dizer adeus, mas temos que admitir que foi melhor assim, a vida continua né?

Ainda não sabemos se a troca foi boa, se estamos felizes ou não com a troca, então o jeito é deixar as malas prontas e irmos acampar para quem sabe descobrir um novo amor pela barraca nova.

E quanto à T4.2, ficaram várias fotos de recordação.


Abraços,

Os Malas Prontas.