terça-feira, 5 de março de 2013

FÉRIAS - KD VC?

Olá pessoal!

Hoje estive pensando muito, mas muito mesmo na nossa tão desejada, esperada, almejada férias, estou contando os dias e só faltam......................03 dias, UFA!


Será nossa primeira férias em família pois como dizem: "nunca antes nesse país" nossa família conseguiu sair de férias todos juntos, mas desta vez a lei de Murphy resolveu nos dar uma trégua e finalmente conseguimos.

Sempre fiquei sozinha nas férias, a parte boa é que dá pra relaxar bastante em casa, não precisa brigar pelo controle remoto ou pelo melhor lugar no sofá da sala.

O Dami e eu já estamos acostumados a passar os dias sem se ver, ele trabalha das 07:00hs às 17:00hs e eu das 14:00hs às 23:00hs, então, durante a semana nos vemos das 23:20hs (quando chego em casa) até às 06:30hs (quando ele sai p/ trabalhar) e descontando o tempo que a gente dorme, fica assim:
Oi, tudo bem? Tchau, boa noite!

Na parte da manhã fico com a Mel em casa, almoçamos juntas, deixo ela no colégio à tarde e vou trabalhar. O Dami sai do trabalho no final da tarde, pega a Mel no colégio, e jantam juntos. É cansativo mas funciona pra gente.

Algumas amigas estão me alertando para os "perigos" de sair de férias junto com o marido, (nada contra os maridos), pois sabe aquele marido que te pede tudo quando está em casa no fim de semana? Agora imagina um fim de semana com 30 dias!!!

Bom, o Dami sempre coopera na manutenção da casa, acho que não teremos problemas.

Se você que é casada(o) e já saiu de férias junto com seu cônjuge deixe aqui seu relato de como foi. Conseguiu realmente descansar ou trabalhou mais em casa  em 30 dias do que em 06 meses no escritório?

De uma coisa eu sei, férias é sempre muito bom e acredito que em família é melhor ainda.


Abraços,

Nanda Malas Prontas.

2 comentários:

  1. Poxa, que legal, hein? Em 12 anos de casados nunca conseguimos tirar férias juntos... tou almejando isso um dia também, pra gente poder fazer "aquela" trip todos juntos!!!
    Parabéns e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lelah!

      Viajaremos amanhã (13.03) para o Rancho Pica Pau.
      Em breve teremos mais histórias pra contar, enquanto isso, estamos aqui nos preparativos da viagem e é claro, passando no blog pra ver as novidades.

      Abraços.

      Os Malas Prontas.

      Excluir