segunda-feira, 15 de abril de 2013

Acampada à vista!

Saudações povo das barracas!!!

Já estamos nos preparando para um novo acampa que será realizado nos dias 27 e 28 de abril no Camping Cabreúva no interior de SP para comemorarmos o aniversário da Mel que irá completar 09 anos de idade.

Como já mencionamos ela acampou pela primeira vez no mês passado em nossa viagem de férias para Ubatuba e AMOU acampar, ela gostou tanto que pediu de presente de aniversário outro acampamento, e é claro que concordamos.

Não conhecemos o Camping Cabreúva ainda, alguém que já esteve lá tem alguma referência e/ou dicas para nos passar sobre o lugar?

Ah! E quem quiser nos acompanhar nessa aventura pode ir, estão todos convidados.




Abraços,

Os Malas Prontas.

9 comentários:

  1. Minha experiência lá foi péssima. Mas isso já faz 14 anos.... tomara que as coisas tenham mudado. Na época passei um carnaval dos infernos..... na hora da entrada seguranças revistaram o porta-malas e recomendaram várias regras..... mas quando fui reclamar de musica alta às 2 da manha disseram que nao fariam nada. a área de barracas era um canto esquecido e o baheiro era o mesmo da piscina...day-camp. um horror.... espero que tenha mudado. QQ coisa há otimos campings proximos.. como Paineiras e Chapeu de Sol.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que tenha mudado mesmo, pois pelo site o lugar é lindo e seria uma pena ser mal administrado.

    Temos boas referências sobre o Chapéu de Sol embora nunca fomos para lá, mas são 02 contra 01, Dami e Mel querem o Camping Cabreúva e eu (Nanda) quero o Chapéu de Sol.

    Obrigada pelas dicas!

    Os Malas Prontas.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal. Que bacana. Tenho certeza que esse aniversário será muito especial. Uma ótima acampada para todos vocês, e um FELIZ ANIVERSÁRIO para a filhota Mel.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o camping cabreúva, mas o pessoal não tem falado nada bem de lá, de qualquer forma, só indo para saber. Já estivemos em 2 oportunidades no Chapéu de Sol, e foi tudo de bom, eles tem bastante recreação para as crianças, inclusive monitores e atividades durante os períodos de feriado, se quiser dá uma conferida no meu blog (http://oscostas.blogspot.com/2012/11/camping-chapeu-de-sol.html), e mais um repeteco (http://oscostas.blogspot.com/2013/01/repeteco-no-chapeu-de-sol.html).
    Nós "OSCOSTAS", junto com o pessoal do "Camping e Família" e o pessoal da "Trips", estamos planejando passar o feriado do final de maio no Chapéu de Sol, nossas crianças tão na mesma faixa de idade da sua, se quiser baixar por lá, serão bem vindos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todos falam muito bem do Chapéu de Sol, vamos ver se a gente aqui chega em um acordo e vamos para lá. Mas você sabe de alguém que foi para o Cabreúva recentemente e falou mal, pois pelo que vejo, o pessoal blogueiro não acampam lá há anos...

      Obrigada pelo convite em Maio, vamos ver e se tivermos tempo $$$ iremos com vocês...

      Obrigado pelas dicas.

      Os Malas Prontas.

      Excluir
  5. No Cabreúva ainda não fomos, mas o Chápeu de Sol em itú é como os Costas disseram, é tudo de bom. Gostamos muito de lá e recentemente também fomos na Fazenda das Pedras em Cabreúva neste feriado de páscoa e foi muito bom nas datas que acampamos. Para quem gosta de natureza é demais. Se quiser dá uma olhadinha nas fotos.

    boa acampada

    Família Caramujo

    ResponderExcluir
  6. Olá Caramujos,

    Obrigada pelas informações, vamos olhar suas fotos....valeu!!!

    Os Malas Prontas.

    ResponderExcluir
  7. The Everquest Titanium
    In this article we'll titanium cerakote walk you through how to build this masterpiece with black oxide vs titanium drill bits the goal to make ford focus titanium the titanium plate biggest mountain bike ever to $50.00 smith titanium · ‎In stock

    ResponderExcluir